7 de outubro de 2015

Decor: Escrivaninha Para Lugares Pequenos

Olá pessoal, olha eu sumida de novo.
É, ninguém falou que fazer faculdade ia ser fácil né, e durante todo o estresse de provas com conteúdos que não entram na cabeça, trabalhos mal planejados e colegas mal encarados eu me dei conta de que um dos motivos de eu ODIAR estudar é que eu não tenho onde fazer isso. Eu tenho uma mesinha no quarto mais especificamente na frente da cama, onde fica meu computador, dvds e tudo e qualquer coisa que eu não tenho onde apoiar, como bolsa, celular, carteira...
Eu amei ela durante um tempo, mas sabe quando o quarto parece que não acompanha suas mudanças de personalidade? O engraçado é que eu comprei essa escrivaninha com a intenção de mudar o quarto, acreditem, mas muita coisa mudou daquele tempo pra cá. Então eu decidi buscar referencias de home office em espaços pequenos e estou aqui pra dividir com vocês.
Em primeira partida, como já deu pra perceber gosto muito da decoração P&B. Acho estiloso, simples e esse tipo de decoração minimalista me encanta muitão. Mas uma coisa que já aceitei é que não consigo manter o quarto minimalista, tenho muitas peças de roupa e muitos itens de organização com cores mais vibrantes (não que eu seja a louca do carnaval) mas não consigo viver apenas de preto, branco e cinza.
E como deu pra perceber, eu gosto bastante de amarelo na decoração. HAHA. Acho que é uma cor que alegra assim que você bate o olho sabe? Mas pra quem não gosta de sem minimalista demais e nem colorido demais, eu procurei algumas coisas mais... clean.
Lindo, delicado e aconchegante né? Aff... como é difícil escolher um estilo só. Enquanto eu não decido qual combina mais com o meu minusculo quarto, me conta qual você mais gosta.


Até a próxima!
Fotos: Pinterest

7 comentários:

  1. Oi
    que lindas as escrivaninhas, eu preciso de uma para o meu quarto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Otimizar espaço foi uma das coisas mais complicadas quando me me mudei para a casa nova. Tenho uma em formato de L em meu quarto... É muito útil e não ocupa tanto espaço \o/ Mas confesso que me arrependi depois :(
    Beijos :* http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha e logo enjoei, gosto de mudar moveis de lugar então tô optando por uma de cavaletes que depois é só desmontar e mudar de lugar ;)

      Excluir