11 de agosto de 2015

Dressing Up: Voltando a rotina!

Olá pessoal.
Pra quem não sabe além de agosto ser o mês de volta as aulas, hoje dia 11 é dia do estudante. E pra comemorar fui montar um look pra quem ta voltando a rotina de estudos, trabalho e correria. Minhas aulas começam na próxima segunda e eu já tô louca separando as peças mais praticas e confortáveis do meu guarda-roupa. 

Quis montar um look bem confortável e bonito e que desse pra usar no trabalho, na escola, na faculdade ou até depois da aula em um barzinho com a galera. E ai, gostou? Eu tô apaixonada! 

Correntinha de Argola - R$ 25,90 - Compre aqui!
Blusa Listrada - R$ 35,90 - Compre aqui!
Calça Preta - R$ 89,99 - Compra aqui!
Mochila - R$ 77,99 - Compra aqui!
Tênis Coca-Cola - R$ 119,99 - Compra aqui!


Até a próxima!

9 comentários:

  1. Lindo look, e um preço super em conta ;)

    thoughtsnerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameiii, look lindo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Really love your outfit ! xo
    Can we follow each other ? Let me know on my blog and I will follow back immediately xo

    BLOG | GorisHelena

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão lindo, e o preço ainda mais hahaa.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look maravilhosoo e com um ótimo preço
    Parabéns
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir