8 de dezembro de 2014

É Natal, É Vermelho!

Confesso que Natal não é minha data comemorativa preferida, na verdade, faz um bom tempo que não comemoro e espero ansiosamente a vinda do Papai Noel. Mas o tempo passa, as coisas mudam e as vezes a vida (e seu namorado) exige um pouco mais de você, então esse ano não vou poder ignorá-lo. Para não fazer feio nas fotos do Instagram, decidi garimpar algumas ideias nazinternet de looks e combinações para usar nesse fim de ano, e como sou muito boazinha vou compartilhar com vocês.


1. Vestido: faz uns aninhos que tento criar coragem para usar vestido, principalmente quando a ocasião não é tão casual assim, mas nunca rola. Como o assunto é Natal e eu adoro vermelho, procurei ideias e modelos que poderiam me animar, e juro, estou animada. Faça cosplay de Mamãe Noel e combine com acessórios pretos, se não faz muito seu estilo, vale combinar com calçados nude e acessórios dourados, quer coisa mais natalina que isso?


2. Saia: rodadinhas, né? Uma coisa que também não sou de usar, mas tenho um tombo profundo. Com sapatilha, mocassim, oxford ou um peep toe, a saia fica fofa e a cara do Natal. Garanto que Papai Noel nenhum vai achar que você foi uma má garota durante o ano, HAHA!


3. Short: mais dispojado, o shortinho é ótimo pra quem tem aquela família festeira que ouve musica até o almoço do dia 25. Cintos ou blusas cavadas são as melhores combinações. Dá pra usar tanto com tênis ou com aquele salto 15 né?


4. Parte de Cima: pode ser jaqueta, cardigan, blazer, suéter... não tem erro, preto no branco, branco no preto e vermelho por cima. Pra você que não curte sair muito do contexto sabe?


5. Calça: pra quem gosta de estar confortável e bem vestidinha ou vai para algum lugar que vai estar bem frio, calça por favor. Mãe, eu quero uma viu? Com suéter, camisa, jaqueta de couro ou blazers, sendo skinny ou flare, não importa, calça vermelha no Natal é acertar em cheio!


Estou mesmo entrando na vibe natalina, será que ainda dá tempo de escrever uma carta de Natal? HAHA. Espero que o post tenha ajudado e dado muitas ideias para vocês, e para as amigas de vocês, primas, tias e mamães também. Até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário