25 de novembro de 2014

Minhas 5 Negras Preferidas do Instagram

Olá abígos, como estão?
Essa semana que passou (dia 20 para ser mais exata) foi dia da Consciência Negra, e como foi feriado, não, eu não movi meus músculos para exatamente nada. Mas para me redimir, postarei as 5 negras que eu mais gosto no Instagram de negras, ou pelo menos os que eu mais gosto. Prontos para seguir?

Natasha é modelo e mora em Londres, compartilha suas experiencias com a moda no blog que foi criado em janeiro do ano passado (2013) e já é um sucesso. Amo a postura dela nas fotos, bem coisa de top model mesmo e eu adoro. O Instagram é recheado de fotos perfeitas e bem produzidas. Conheça o Blog.

NAOMI LINDA! Sou apaixonada pela modelo mais amada na minha casa, minha mãe é louca pelo corte de cabelo, pela a magreza e pelas roupas que magicamente sempre ficam maravilhosas nela. Confesso que o que mais gosto são as poses nas fotos com cara de "sou linda naturalmente e pareço uma fada, há!". No Instagram da moça (que não é tão moça assim já que esta na casa dos 40) você vê muitas fotos glamurosas e com famosos.

Ashley é atriz e blogger, uma junção de profissões fantástica não é? Se você é ligado em seriados, provavelmente a conhece, ela participou de Revenge e atualmente faz Tituba em Salem. Ela é linda e tem os melhores looks ever pra quem gosta de coisas confortáveis e pro dia-a-dia sem abrir mão de muito estilo. Algumas amigas não concordaram com ela nesse post, mas eu acho que ela é negra e o blog é meu e fiquem xiu, por favor.

Chanel é linda, modelo, jovem e AMIGA DA RIHANNA, sim, babado. E a riqueza não fica só no fato de ela ter o nome de uma das marcas mais famosas e caras do mundo, mas também nas fotos de lugares incríveis e do dia-a-dia dela que nos fazem pensar que sim, ser uma angel da Victoria Secrets é simplesmente maravilhoso, sem mais...

Erica é uma Stylist fofíssima, linda e super estilosa. Além do cabelo com o volume perfeitamente adequado ela espoe seus looks lindos com muito jeans, cropped e preto, o que eu AMO!

Essas foram apenas 5 das várias negras que eu paparico no Instagram, sigam todas. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário